Um adolescente de 17 anos, foi apreendido no início da noite desta terça-feira (06), no bairro Padre Vitor em Três Pontas.

Durante patrulhamento, uma guarnição recebeu denúncia anônima, de que um menor que reside na Rua Brasília, estaria com um aparelho de som que teria sido furtado. A Polícia Militar, foi até o local e tendo conhecimento que um adolescente com as mesmas características estaria traficando e teria sido apreendido com droga e uma televisor furtado no último domingo (04), abordou o menor, que estava assentado em frente a sua residência.

Ao ser informado sobre a denúncia, ele ficou nervoso e confirmou que estaria com o aparelho de som, que teria adquirido por R$100 e mais cinco pedras de crack. Com a permissão da avó do adolescente, os policiais entraram na casa e encontraram o aparelho que havia sido furtado. Em cima de uma cômoda no quarto do suspeito, foi apreendido uma pedra de crack. Dentro do travesseiro, os PM’s encontraram R$1 mil em dinheiro em diversas cédulas.

Sobre a droga, o adolescente disse que seria “um resto que ficou para trás”. Já do dinheiro, negou que seria do tráfico de drogas, mas não soube explicar .

O menor foi apreendido em flagrante, levado para o Quartel da PM onde foi registrado a ocorrência e em seguida foi liberado. Os materiais foram apreendidos.

COMPARTILHAR