Foto: Divulgação PM

 

A Polícia Militar do Meio Ambiente, apreendeu na quinta-feira (1º), duas armas de fogo e munições na zona rural de Três Pontas.

Uma guarnição fazia patrulhamento pela estrada principal da região das Bananeiras, quando avistou dois rapazes em uma motocicleta sem placas e que o que estava atrás, carregava algo aparentando ser uma arma de fogo. Quando os policiais se aproximaram confirmaram que era uma arma.

A guarnição tentou de todas as formas parar o veículo, mas ao perceber a aproximação da viatura, o condutor adentrou em um cafezal e foi possivel acompanhá-los por alguns metros, mas em seguida eles desapareceram. Quando os militares retornaram pelo caminho que tinham feito em uma rua de café, encontraram uma espingarda calibre 28, sem marca.

A guarnição continuou o patrulamento na região para tentar identificar a moto que havia evadido da PM. Já no Sítio Bananeiras, os policiais encontraram um rapaz e ao perguntarem se tinha arma de fogo em casa, ele ficou em dúvida e disse que se tivesse seria do pai, mas que nunca o viu atirando contra animais. Ele autorizou buscas no imóvel e no quarto do seu pai, eles encontraram debaixo de uma cama de casal, uma espingarda calibre 28 e em cima do guarda roupas, uma sacola com frascos de pólvora, chumbo e espoleta.

O dono da arma não estava em casa e o filho não soube informar se o pai tem registro da arma. Os materiais foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de plantão de Varginha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here