A Polícia Militar do Meio Ambiente de Varginha prendeu dois homens de 38 e 39 anos, acusados de manterem uma refinaria de drogas e apreendeu uma grande de entorpecentes, na região da Prainha, na zona rural de Três Pontas.

Durante um voo de drone, utilizado na fiscalização ambiental, a guarnição policial identificou um veículo que seria de um rapaz ligado ao tráfico de drogas. Os militares aguardaram o deslocamento dele em uma blitz, fizeram a pararam o carro para fiscalização. Nele foram encontrados 4 mil pinos usados no armazenamento e comercialização de drogas, além de uma embalagem de talco. No veículo também tinha um compartimento secreto.

O rapaz confessou que alugou uma propriedade para refino e empacotamento de drogas. No local, os militares encontraram um outro homem e mais 300 pinos de cocaína, um quilo e meio de cocaína, material utilizado no refino de drogas, uma  arma de fogo de brinquedo e um liquidifador.

Os dois homens foram presos por tráfico de drogas e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Varginha. Ambos são de Três Pontas, conhecidos no meio policial e já tem passagens.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here