Fotos: Divulgação PM Meio Ambiente

 

Uma denúncia de caça e tráfico de animais, provocou a apreensão de uma grande quantidade de droga, na zona rural de Carmo da Cachoeira, no fim da tarde desta quarta-feira (22).

A Polícia Militar de Meio Ambiente de Varginha, foi até a Fazenda Barrinha, verificar a denúncia e durante a abordagem a um suspeito, ele tentou enganar os policiais mentindo sobre seu nome. Os policiais solicitaram que o homem apresentasse um documento de identificação, mas quando ele entrou na casa para buscar a identidade acabou fugindo.

Já na porteira da fazenda, a PM constatou que havia um pássaro dentro de uma gaiola, assim como várias gaiolas vazias e um alçapão. Os militares entraram no imóvel e se surpreenderam. Encontraram um laboratório de refino de cocaína, mais de 23 mil papelotes de cocaína, além de vasto material para embalar a droga. A mulher do suspeito foi presa em flagrante. Três filhos do casal, de 3, 4 e 6 anos, que estavam na fazenda, contaram que os pais diziam a eles que produziam sal na fazenda.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here