A briga entre um casal terminou com a apreensão de uma arma de fogo, na noite deste domingo (18), no Centro de Santana da Vargem.

A mulher de 23 anos chamou a Polícia Militar em casa, dizendo que estava com o marido também de 23 anos, em um restaurante, quando por ciúmes ele desferiu um tapa em seu rosto. Depois que eles chegaram em casa, continuaram brigando e se agrediram. Muito nervosa, ela quebrou um espelho e uma janela com socos e acabou cortando seu pulso.

O rapaz pegou um revólver, continuou discutindo e empunhando a arma. Quanda a viatura da PM chegou, a tia da moça estava empunhando o revólver. Ela foi abordada e contou que sua sobrinha estava sendo ameaçada e que havia tomado o revólver da mão do marido dela. O rapaz fugiu em seguida em um veículo. A arma, um revolver calibre 22 que estava municiada com 7 cartuchos foi apreendida pelos policiais.

A vítima realtou que seu marido lhe faz ameaças de morte constantemente. Ela foi levada para o Posto Médico de Santana da Vargem. A polícia segue a procura do suspeito.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here