Um adolescente de 17 anos, foi apreendido com drogas na noite desta quarta-feira (22), suspeito de tráfico de drogas, no bairro Vila Marilena, em Três Pontas.

Segundo a Polícia Militar, uma guarnição foi verificar uma denúncia anônima que noticiava a ocorrência de tráfico de drogas na Rua Maria Caetana.

Ao entrar na Rua João Torres da Silva, que fica próximo ao local alvo da denúncia, a PM deparou com dois rapazes enterrando algo em um terreno baldio, utilizando uma pá. Ao perceberem a presença da polícia, eles saíram correndo, mas um adolescente não conseguiu fugir e foi abordado. Ele estava com um aparelho celular no bolso.

O outro suspeito que foi identificado pelos policiais, conseguiu fugir carregando uma sacola, mas deixou a cair. Nela havia pinos de cocaína.

Ao retornarem no local onde os autores estavam cavando, encontraram também dentro de uma sacola, uma lata de anti respingo, mais 53 pinos de cocaína, embalagem plástica utilizada para embalar drogas, uma balança de precisão e uma pistola de plástico, que certamente poderia ser utilizada em assaltos pela cidade.

Os materiais foram apreendidos e serão encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. O menor foi apreendido e encaminhado junto com um responsável até o Quartel da PM, onde foi colocado a disposição da justiça.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here