A insistência da Polícia Militar no combate ao tráfico de drogas, faz com que suspeitos de venderem drogas precisam ser reinventarem e buscarem alternativas para esconder os entorpecentes, na tentativa de não terem prejuízo, em caso de uma batida da polícia. A criatividade deles é cada vez maior e isto inclui os menores de idade.

Durante a tarde de  quarta-feira (02), policiais da equipe de motopatrulhamento, realizavam Operação Batida Policial pelo bairro Jardim Boa Vista, quando abordaram um adolescente de 15 anos, bastante conhecido no meio policial que estava em um local alvo de constantes denúncias de tráfico.

Quando os militares o abordou encontrou com ele um aparelho celular e R$38 em dinheiro não tiveram dúvidas que havia algo de errado. O menor ficou nervoso os policiais iniciaram uma varredura minuciosa onde ele estava e encontraram escondidas no meio de um feixe de lenha, uma parte ôca de um pedaço da lenha de café 11 pedras de crack.

Ele confessou então que a droga era dele e que vendia cada uma por R$10. Ele foi conduzido para a sede da 151ª Companhia de Polícia Militar para o registro do boletim de ocorrência, juntamente com sua mãe que acompanhou o desenrolar do caso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here