Os policiais militares tiveram trabalho para desenterrar um tambor e um cano, onde estavam escondidas, uma grande quantidade de drogas, armas, munições dinheiro e muita embalagem, em um terreno do bairro Vila Marília, em Três Pontas.

Depois da Operação Major Brás no início da manhã desta quinta-feira (10), deflagrada juntamente com a Polícia Civil, que desarticulou uma quadrilha especializada no tráfico de drogas, a Polícia Militar recebeu informações de que um menor de 15 anos estaria guardando drogas em um terreno baldio, para um traficante da cidade.

Os PM’s encontraram o adolescente e ele acabou confessando e indicando onde era o esconderijo. Os militares ficaram surpresos ao usarem enxadas e pás para desenterrar todo o material. Foram apreendidos, 2,8 quilos de maconha, mais 6 tabletes grandes e 13 menores de maconha, 308 pinos cheios de cocaína, muitas embalagens plásticas usadas na traficância, grande quantidade de dinheiro, balança de precisão, faca, 2 revólveres calibres 32 e 38, além de diversas munições do mesmo calibre e cerca de 10 mil pinos vazios.

De acordo com o Comandante da 151ª Companhia Capitão Júlio César Gomes, quadrilhas tem usado menores para traficar, porém, com as denúncias realizadas pelas pessoas, com o trabalho do setor de inteligência da PM e a troca de informações com a Polícia Civil, a PM tem chegado em todos os autores, realizando prisões e levando-os à justiça para pagarem pelos crimes cometidos.

Todo o material foi apreendido e junto com o menor, encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Três Pontas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here