Adolescente disse que quantia foi arrecadada com a venda de drogas

A Polícia Militar apreendeu na noite deste sábado (10), mais de R$19 mil, oriundos do tráfico de drogas, no bairro Santa Edwirges, em Três Pontas.

Uma guarnição fazia patrulhamento pelo bairro, quando recebeu denúncia de que um estudante, em uma motocicleta de cores preta e vermelha, estava circulando próximo da Escola Estadual Presidente Tancredo Neves comercializando drogas.

Quando os policiais chegaram, encontraram o suspeito de 17 anos, com as mesmas características da denúncia. Ao ser realizado busca pessoal, os PM’s encontraram com ele duas buchas de maconha e mais 43 pedras de crack.

Durante a abordagem, o menor informou que estava vendendo estas drogas e que havia adquirido na Rodoviária de Três Pontas. Na casa dele, na Rua Sério Tiso, a equipe de policiais encontrou dentro do guarda roupas no quarto do suspeito, R$19.338,00 em dinheiro, que o adolescente disse ser da venda de drogas.

A polícia apreendeu o menor e as drogas, removeu o veículo para o pátio credenciado do Detran-MG. Depois de ser registrado o boletim de ocorrências na sede da 151ª Companhia de Polícia Militar, por orientação da Delegacia de Polícia Civil de Varginha, o adolescente foi liberado para sua mãe.

COMPARTILHAR

Comentários