A Polícia Militar apreendeu nesta quarta-feira (28), um revólver, escondido no quintal de uma residência, no bairro Vila Marilena em Três Pontas.

A PM fazia patrulhamento pelo bairro, quando recebeu informações anônimas dando conta que a arma de fogo usada em um assalto a um trailer, estaria escondida nos fundos de uma casa, na Rua Maria Caetana. O morador do imóvel, passa o dia todo fora, trabalhando, e como o quintal é amplo com uma plantação de mandioca, favoreceu o uso do local.

Diante das informações, os militares foram até o endereço e ao falarem com o morador, ele ficou surpreso e pediu que o local fosse averiguado. Os policiais fizeram buscas e localizaram a réplica de um revólver, enrolada em um pano e enterrada em um canto, no fundo do terreno da residência. A arma estava municiada com seis cartuchos é bastante convincente. O material foi apreendido.

O assalto foi a um trailer, na Praça da Liberdade, no dia 08 de abril. Dois rapazes chegaram, um deles armado com revólver e anunciou o assalto. Eles levaram celulares e uma motocicleta que pertence a dona do estabelecimento. A moto foi encontrada poucos dias depois, também através de denúncias.

Moradores deram informações que dois rapazes estavam empurrando uma moto. Quando viram a polícia, correndo para um matagal e abandonaram o veículo. Eles também deixaram para trás, uma calça jeans e uma blusa de frio com capuz, provavelmente utilizados no assalto e um capacete. Os dois suspeitos foram identificados e são bastante conhecidos no meio policial, por diversos crimes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here