A Polícia Militar prendeu no fim da manhã deste domingo (19), um jovem de 20 anos, suspeito de tráfico de drogas, no bairro Residencial Santa Edwirges, em Três Pontas.

Uma guarnição fazia patrulhamento e ao fazer a conversão na Rua Nicola Pieve para a Rua Ceará, um suspeito saiu correndo em direção a um terreno baldio com uma pequena bolsa nas mãos.

Os policiais correram atrás dele, que tentou se esconder no meio de um matagal, mas foi abordado. O jovem já não estava mais com a bolsinha, que foi encontrada depois, com 18 papelotes de cocaína, mais 61 pinos também de cocaína, 65 buchas de maconha, mais dois tabletes, duas pedras de crack, além de R$5 em dinheiro. No terreno, além do jovem, havia um menor de 13 anos junto com ele, natural de Santana da Vargem que também foi apreendido.

Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Varginha, onde foi feito o flagrante do maior, que já é bastante conhecido no meio policial em diversas ocorrências. Já o adolescente foi ouvido e liberado em seguida.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here