A Polícia Militar prendeu um rapaz de 35 anos, na noite desta por suspeita de tráfico de drogas, no bairro Padre Vitor em Três Pontas.

A PM foi averiguar denúncia que informava que estaria ocorrendo o tráfico de drogas, nas imediações de um bar no bairro, inclusive que usuários de drogas, trocavam produtos furtados por drogas. Os policiais começaram a monitorar o local e viram um rapaz andando na rua, conhecido por “Canarinho”, já com ficha criminal por envolvimento em diversos crimes. Ele estava bastante inquieto, agitado e preocupado com a aproximação de veículos.

A equipe de motopatrulhamento viu um carro com uma pessoa, pegando algo com ele e saindo rapidamente. Os militares abordaram o suspeito próximo da Praça Monsenhor Mesquita, quando ele se aproximava de mais dois rapazes de 30 e 42 anos, também já conhecidos no meio policial por uso de drogas. Com “Canarinho”, os PM’s encontraram com ele duas pedras de crack e mais R$40 em dinheiro. Próximo dos pés dele, havia um pino com restos de cocaína.

Enquanto averiguavam a situação, a polícia foi informada por populares que “Canarinho”, entrava e saia a todo momento em uma construção na esquina das ruas Espírito Santo com a Brasília, sempre com algo nas mãos. As equipes foram até o local e encontraram em um cômodo ainda em construção, debaixo de restos de materiais, 7 pinos de cocaína. “Canarinho” disse que é apenas usuário e não sabia de nada.

Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Varginha, juntamente com a droga apreendida.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here