Fotos: Divulgação PM

 

A Polícia Militar intensificou neste fim de semana prolongado, operações nos Distritos do Quilombo Nossa Senhora do Rosário e no Pontalete. O Pontalete tem sido bastante visitado por moradores da cidade durante a pandemia, principalmente nos dias de alta temperatura. Há algumas semanas, imagens gravadas na orla do Lago de Furnas e divulgadas nas redes sociais mostraram aglomerações, o que contraria as orientações das autoridades de sociais, por conta da transmissão da Covid-19.

Neste sábado e domingo (05 e 06), as operações desencadeadas objetivaram as ações contra perturbação do sossego e som alto, o combate ao uso e tráfico de drogas, fiscalização de trânsito nos dois distritos, reprimindo eventuais práticas de crimes de trânsito como a condução de veículos por condutores embriagados, que podem resultar em acidentes nas estradas vicinais.

As guarnições orientaram e fiscalizaram os motoristas. Veículos foram removidos, diversas notificações de trânsito foram emitidas e uma prisão foi registradas. As operações irão continuar.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here