A Polícia Militar não está dando sossego aos usuários de drogas e pessoas envolvidas com o tráfico, no bairro São Judas Tadeu, em Três Pontas. A venda de entorpecentes é feita por menores, aliciado por um traficante já bastante conhecido no meio policial. A atuação dele é tão forte, que apesar de várias apreensões de menores e de drogas, a comercialização não para e a PM também não.

O local é sempre o mesmo, a esquina das ruas Adolfo de Paula Pereira com Henrique Rabelo. Diante das informações de que o tráfico não parou, durante a tarde desta quarta-feira (28), a equipe de moto patrulha da Base de Segurança Comunitária posicionaram em um local, de onde puderam observar uma grande movimentação e que a venda é feita por um menor.

Com a mesma forma de atuação, os usuários chegam, pedem a droga, eles vai até o terreno baldio, volta e entrega a droga. Ao verificar a forma de atuação, um jovem de 16 anos foi abordado. Ele estava com R$140 em dinheiro e um aparelho celular no bolso. Como eles vem fazendo, para dificultar que o entorpecente seja encontrado, os menores enterram a droga no terreno. Desta vez, os policiais encontraram enterrados, cinco buchas de maconha e dentro de um caderno, mais 19 pinos de cocaína.

O menor foi apreendido em flagrante delito por crime de tráfico de drogas e foi levado para a Sala de Registros de Ocorrências da 151ª Cia PM, e posteriormente conduzido para a Delegacia de Policia Civil de plantão de Varginha.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here