Um casal de jovens 21 e 19 anos foi preso pela Polícia Militar, no início da tarde desta terça-feira (15), por suspeita de estarem traficando drogas em plena luz do dia na praça do bairro Catumbi, em Três Pontas.

A ocorrência começou a partir de uma denúncia anônima, de que um rapaz estaria vendendo drogas na Praça Cônego Francisco. Quando a guarnição chegou, encontrou o suspeito entregando algo para outro rapaz de 37 anos. Quando viu a polícia, jogou algo no chão e tentou sair despistando, mas os dois foram abordados.

Com o rapaz que estava recebendo algo, os militares encontraram uma pedra de crack e R$30 em dinheiro. Ao verificarem no chão o que o suspeito tinha dispensado, havia 24 pedras de crack todas prontas para a venda.

Os PM’s estavam indo até a casa do denunciado por tráfico, para ver se havia mais drogas e quando estavam chegando, viram a mulher dele com uma sacola na mão. Ela viu a viatura e saiu correndo, foi alcançada e estava carregando 62 pinos de cocaína, 42 pedras de crack, 3 pedras brutas maiores, R$210 em dinheiro. O casal e o usuário foram presos e encaminhados a sede da 151ª Companhia onde a ocorrência foi registrada. Em seguida, eles foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Três Pontas.

A audácia do rapaz chama a atenção, de vender drogas em um local bastante movimentado por vários motivos. Rota para estabelecimentos de bastante grande porte – a praça possui um parque de diversão muito utilizado por crianças, adolescentes e por pais que levam as crianças passearem – está em frente a Matriz de Nossa Senhora das Graças e da Escola Municipal João de Abreu Salgado.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here