O imóvel onde a Polícia Militar registrou um homicídio, na noite do último domingo (19), foi alvo de ladrões durante a manhã desta segunda-feira (20). De acordo com a PM, a casa foi fechada, mas ficou destrancada e um casal de usuários de drogas aproveitou para furtar no local.

A polícia recebeu uma denúncia dizendo que um casal estaria furtando na casa, que fica na Rua Sergipe. A PM fez buscas e na Rua Aureliano de Brito, próximo onde foi o crime e encontrou um rapaz de 30 anos e uma mulher de 34, carregando alimentos e um botijão de gás.

Os policiais deram voz de prisão a eles e apreenderam, pacotes de arroz, açucar, feijão, óleo, creme de dental, um litro de álcool e um par de tênis.

O casal que é conhecido no meio policial, pela prática de furtos entre os bairros Padre Vitor e Santa Margarida, foram conduzidos para a Delegacia de Policia Civil de Três Pontas.

Crime passional

Uma mulher de 26 anos, matou o próprio companheiro José Cláudio Batista de 61 anos, na noite deste domingo, com um golpe de faca, depois de ser agredida. A PM foi chamada por volta das 23:00 horas e acabou descobrindo que o homem que ela teria alegado que havia passado mau e depois que ele teria sido agredido por um rapaz, na verdade foi morto por ela, com um golpe de faca no peito. Eles teriam brigado por causa da venda de um ventilador.

A mulher foi presa em flagrante e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de plantão de Varginha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here