*Drogas haviam acabado de chegar de Alfenas e abasteceriam biqueiras da cidade que são alvos constantes da polícia

A Polícia Militar prendeu dois rapazes de 21 e 25 anos e apreendeu um adolescente de 16, considerados chefões do tráfico em Três Pontas. Eles foram flagrados pelos policiais, enquanto chegavam com um carregamento de entorpecentes, que renderia uma alta quantia em dinheiro.

De acordo com a PM, foi feita denúncia anônima informando que um dois suspeitos, já bastante conhecidos no meio policial, havia se deslocado para a cidade de Alfenas para buscar drogas, que seriam guardadas em uma casa no bairro Cidade Jardim. O denunciante deu alguns detalhes de qual seria o imóvel, que eles estariam em veículo Uno e chegariam por volta de 23h30.

Todas as equipes passaram a fazer buscas pelo bairro, até quando encontraram o carro estacionado e aberto na Rua Caetano Pessi. Um menor que estava foi visto pelos militares na esquina da via. Ao perceber a presença policial, ele gritou algo, momento que os dois suspeitos saíram correndo e entraram em um matagal nos fundos do bairro Cidade Jardim.

Os policiais entraram na mata e conseguiram prender os dois maiores e apreender o adolescente. Os dois maiores que teriam ido buscar as drogas estavam com R$180 e R$300 em dinheiro.

Ao retornar na residência de onde eles saíram, os PM’s encontraram o portão e a porta abertas, o que fez com que eles vissem lá dentro uma grande quantidade de drogas. Foram apreendidos: 13 tabletes de maconha, sendo 8 grandes, pesando cerca de 9 quilos, uma balança de precisão, 76 pinos de cocaína, um pé de maconha, diversas embalagens usadas para dolagem, uma faca e uma tesoura com resquícios de droga e caderneta com anotações. A casa não tem nenhum móvel, tem proteção nas janelas e nas portas para que outras pessoas não entrem, certamente porque lá ficam os entorpecentes para serem distribuídos.

Os dois rapazes foram presos, o adolescente apreendido e os três foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de plantão em Varginha, juntamente com as drogas apreendidas. A prisão dos maiores foi ratificada e o menor foi liberado após ser ouvido.

Sargento Otávio explica que a casa servia apenas para o tráfico. Eles ainda iriam separar os entorpecentes para depois distribui-los na cidade

Os suspeitos já tem diversas passagens e são considerados patrões do tráfico na cidade. São eles quem aliciam menores para a venda de drogas realizada no bairro São Judas Tadeu. Com a prisão deles, o movimento da traficância vai acabar em biqueiras que eram abastecidas por eles, entre elas na esquina das ruas Ninico Campos e Henrique Rabelo no bairro São Judas Tadeu.

Embalagens e fitas adesivas foram encontradas dentro de um dos quartos da casa

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here