A Polícia Militar prendeu na tarde desta segunda-feira (16), dois rapazes de 27 e 36 anos, acusados de tráfico e apreendeu grande quantidade de drogas em um imóvel usado como biqueira, no bairro Santa Inês, em Três Pontas.

A equipe de motopatrulhamento passava pela Rua Sergipe, quando viu um rapaz saindo de uma residência que é alvo de denúncia de tráfico de drogas.

Os policiais acompanharam ele, mas ao perceber que estava sendo visto, ele jogou algo no chão. Ao verificarem o que era era, descobriram que era um tablete de maconha. O rapaz de 27 anos, foi abordado e estava com R$139 em dinheiro no bolso e um celular.

Sargentos da PM, Morelle, Naves e Max

Ao irem até o imóvel, os militares foram recebidos por um rapaz de 36 anos. Este informou que havia mais drogas dentro da casa. Os PM’s fizeram buscas e encontraram 64 pedras de crack, mais uma porção da mesma droga, uma bucha de maconha, quase R$1,3 mil em dinheiro, cartões de crédito em nome de um deles e de outras pessoas, um celular e dois cadernos com anotações sobre o movimento da venda de drogas. A comercialização era feita em cheque, pix e dinheiro, e os suspeitos tinham um controle rigoroso dos pedidos de entorpecentes que eram realizados, com fechamento do “caixa” diariamente e principalmente com nomes de quem fazia a compra a prazo. Ambos foram presos e os materiais apreendidos.

No local, haviam câmeras de seguranças em pontos estratégicos da área externa da casa, para monitorar o movimento dos usuários, com duas TV’s em locais distintos. Apesar dos aparelhos serem antigos, as imagens eram transmitidas com nitidez. Ainda de acordo com a polícia, o local estava vazio, sem móveis e era usado exclusivamente para a venda de drogas.

Na Delegacia de Polícia Civil de plantão em Varginha, as prisões dos dois foram ratificadas e eles encaminhados ao Presídio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here