Dois jovens de 24 anos foram presos na noite de sexta-feira (15), suspeitos de tráfico de drogas, no Centro de Três Pontas.

A Polícia Militar foi atender a uma denúncia de que estariam vendendo drogas em uma loja de conveniência, que fica na Avenida Oswaldo Cruz, próximo do cruzamento com a Avenida Ipiranga.

Quando a guarnição chegou, deparou com um veículo Voyage parado de frente ao estabelecimento. Os policiais desconfiaram do jeito que os suspeitos se comportaram. A viatura iniciou o acompanhamento do veículo e os suspeitos foram abordados próximos de um posto de combustíveis, em frente ao Sambódromo. No bolso da calça de Luís Henrique da Silva os PM’s encontraram um papelote de cocaína. Já com Ronaldo Vitor Santiago foram localizadas dentro do seu tênis, 19 pedras de crack e R$27,00 em dinheiro. Ronaldo relatou aos policiais que estava vendendo as drogas por 10,00 cada pedra.

Os dois foram presos, conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Varginha, onde ratificadas a prisões de ambos. O veículo foi apreendido, porque estava com o licenciamento atrasado e o condutor não possuir habilitação.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here