A Polícia Militar prendeu dois homens de 25 e 27 anos de Alfenas, durante a tarde desta quinta-feira (03), suspeitos de abastecer pontos de tráfico de drogas em Três Pontas.

Uma guarnição realizava ações preventivas na Operação Natalina, quando desconfiou de dois rapazes que estavam em um veículo nas imediações da Rua Marcílio Ferreira de Brino, no bairro Vila Marilena. Quando eles viram a viatura, ficaram nervosos e mudaram o comportamento.

Ao serem abordados, os policiais descobriram que o motorista e o passageiro são da cidade de Alfenas. Quando foi feita uma busca minuciosa no carro, foi encontrado no porta-malas, debaixo do carpete do assoalho, próximo do pneu estepe, um tablete grande de maconha pesando cerca de um quilo.

O rapaz que conduzia o veículo, assumiu ser o dono da maconha, mas que era apenas usuário. Ele já tem diversas passagens pela polícia por vários crimes. O outro diz não saber de nada.

A dupla contou primeiro que estavam fazendo um passeio pela cidade, na casa de amigos, mas eles não conseguiram dizer quem são. Depois, que estavam fazendo negócios de carros. Eles foram presos e estavam com três aparelhos celulares, R$217 em dinheiro. A PM não descarta a possibilidade dos suspeitos estarem abastecendo pontos de venda de drogas na cidade.

Os dois foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia de Polícia de plantão de Varginha. O veículo foi apreendido e levado para o pátio credenciado do Detran-MG.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here