*Eles cavavam um buraco em um cafezal entre os bairros Santa Edwirges e Greenville para esconder os entorpecentes 

Graças a uma denúncia anônima, a Polícia Militar prendeu na manhã desta quarta-feira (08), apreendeu uma grande quantidade de drogas e prendeu dois jovens de 18 e 24 anos.

De acordo com a PM, informações repassadas através do 190, denunciava anonimamente que dois rapazes estariam guardando drogas em um cafezal, que fica entre os bairros Residencial Santa Edwirges e Jardim Greenville.

Guarnições do turno de serviço foram até lá e viram os suspeitos saindo do local. Quando eles perceberam a chegada das viaturas cada um correu para um lado e foram perseguidos. Eles não conseguiram fugir, foram abordados um no Residencial Santa Edwirges e o outro na Rua Paraíba e ambos estavam com uma pequena porção de droga.

Os policiais fizeram buscas no cafezal e localizaram o local onde eles estariam escondendo as drogas. Os PM’s cavaram o chão e encontraram enterrados, debaixo de um pé de café – um tablete médio de maconha, 246 buchas de maconha prontas para a venda, 158 pedras de crack, um pedra maior de crack e dezenas de pinos vazios utilizados para armazenar cocaína. Foram apreendidos também dois aparelhos celulares, uma faca e anotações sobre a venda dos entorpecentes.

Segundo o Sargento Lima da PM, traficantes tem escondido as drogas fora de suas residências, evitando que caso a polícia chegue eles não sejam flagrados.

A quantidade grande apreendida, demonstra que eles tinham um grande movimento e fornecia para vários usuários dos bairros Santa Edwirges, Santa Inês e Padre Vitor.

Ambos já são conhecidos no meio policial por tráfico e outros crimes e frequentemente são abordados. Lima agradeceu a população em nome da corporação e afirma que não fosse a ajuda das pessoas com as informações, dificilmente eles seriam presos e este volume de drogas seria apreendido.

Ele pediu que as pessoas devem colaborar com as polícias, denunciando e contribuindo para que traficando, ladrões e receptadores sejam identificados e presos.

Drogas apreendidas pela PM durante a manhã desta quarta-feira. Fotos: Equipe Positiva
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here