Uma perseguição policial pelas ruas dos bairros Aristides Vieira e Antônio de Brito, terminou com a prisão de dois rapazes de 18 e 25 anos, durante a tarde desta sexta-feira (12), em Três Pontas.

Durante Operação Batida Policial, uma guarnição deparou com um veículo que esta sendo conduzido pelo rapaz de 25 anos que já é conhecido no meio policial pela prática de crimes e o mais jovem, de 18 anos,m estava no banco do passageiro. Os militares tentaram abordar o carro e os suspeitos empreenderam fuga e iniciou-se uma perseguição policial por várias ruas.

Na Rua Maurício Veloso, o condutor parou seu veículo bruscamente e o passageiro saiu correndo portando uma arma em direção a Rua Zita Duarte. Em determinado momento, ele arremessou a arma no quintal de uma residência. Os policiais conseguiram alcançar o jovem e os dois foram presos. A arma apreendida é um revólve, calibre 32 com numeração e cinco munições intactas.

O jovem alegou que a arma apreendida era dele e que comprou a cerca de dois anos na Feira do Padre Victor, porém, que não possui registro e nem porte. O condutor do veículo não tem habilitação, ele foi multado e o carro foi apreendido. A dupla foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de plantão de Varginha. Eles foram ouvidos e depois de pagarem fiança de R$2 mil cada um eles foram liberados.

O rapaz de 25 anos é suspeito de comandar o tráfico de drogas no bairro São Judas Tadeu, inclusive de aliciar menores para a venda de entorpecentes que acontecem pelas ruas do bairro. Eles utilizam inclusive um terreno baldio para esconder a droga e por diversas vezes os adolescentes foram apreendidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here