Um jovem de 18 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar no bairro Santa Inês com drogas, porém não chegou nem a ir para a Delegacia de Polícia Civil em Varginha.

Maxthierry Pereira Lima dos Santos foi abordado pelos PM’s durante patrulhamento na Rua Matogrosso na madrugada deste domingo (14). Ele estava em uma esquina frequentada por traficantes e usuários de drogas e estava. Durante as buscas, foi encontrado com Maxthierry uma bolsinha preta com 14 buscas de maconha já embaladas prontas para o comércio e o CRLV de um veículo. O jovem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e levado para o Quartel da PM, porém, em contato com a Delegacia, os militares receberam a orientação de que ele deveria ser liberado e deve se apresentar na Depol de Três Pontas nesta segunda-feira (15). O suspeito já é conhecido no meio policial.

COMPARTILHAR

18 Comentários

  1. TRES PONTAS ESTA COPIANDO O URUGUAY !! TA TUDO LIBERADO !!! AS AUTORIDADES inda nao perceberam os riscos que elas estao colocando a cidade e o pais , com estas atitudes, IMPUNIDADE!!

  2. TRES PONTAS ESTA COPIANDO O URUGUAY !! TA TUDO LIBERADO !!! AS AUTORIDADES inda nao perceberam os riscos que elas estao colocando a cidade e o pais , com estas atitudes, IMPUNIDADE!!

  3. Vai um de nós roubar um pacote de fralda, um pacote de arroz, leite para nossos filhos p ver se a gente não fica preso!!!! Só fica preso trabalhador que rala o ano inteiro pagando impostos abusivos, bandido não fica na cadeia não!!!!!!

  4. Vai um de nós roubar um pacote de fralda, um pacote de arroz, leite para nossos filhos p ver se a gente não fica preso!!!! Só fica preso trabalhador que rala o ano inteiro pagando impostos abusivos, bandido não fica na cadeia não!!!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here