Um jovem de 18 anos foi preso suspeito de tráfico de drogas, na noite desta sexta-feira (12), no bairro Antônio de Brito, em Três Pontas.

De acordo com a Polícia Militar, diversas informações davam conta que o jovem estaria traficando em casa na Rua José Garcia Filho e que inclusive usava até uma arma de fogo, para ameaçar os usuários que ficavam devendo drogas.

A polícia foi até o local e passou a observar a residência. Um homem chegou no local, entrou no portão e saiu pouco tempo depois. Ele percebeu a presença da PM, gritou em direção ao imóvel que havia polícia lá fora e fugiu do local.   

O suspeito que estava observando na janela do banheiro, deu descarga no vaso sanitário e depois abriu a porta da sala. Os militares fizeram buscas no imóvel e encontraram uma pistola de brinquedo, uma balança de precisão e R$445 em dinheiro. Na caixa de passagem para o esgoto, no quintal da casa, os PM’s acharam uma pedra bruta de crack. Ele confirmou que a droga era dele e que estaria traficando.

O jovem recebeu voz de prisão, encaminhado à Delegacia de Policia Civil de plantão de Varginha, onde foi feito o flagrante.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here