A Polícia Militar prendeu um rapaz de 20 anos, suspeito de ter assalto um frentista de um posto de combustíveis, no início da manhã desta quinta-feira (09), no Centro de Três Pontas.

O frentista procurou a polícia e contou que estava trabalhando na Avenida Oswaldo Cruz, quando por volta das 5h15, um rapaz chegou correndo e o agrediu com socos e chutes. A vítima tentou se defender e os dois brigaram, mas o ladrão conseguiu pegar o celular do frentista e saiu correndo em direção a Rodoviária. Ele deixou para trás um par de chinelos. Câmeras de segurança gravaram a ação. Guarnições da PM saíram a procura do suspeito e durante o dia, moradores denunciaram que havia um rapaz andando pelo bairro Vale do Sol, que estava descalço e bastante assustado.

A Polícia Militar foi até o local e localizou o jovem que é de Boa Esperança. Quando ele viu a polícia, saiu correndo e foi alcançado na esquina das ruas Professora Judith Corrêa Dias com a Francisco Garcia de Miranda Júnior. No momento da abordagem, ainda tentou se desvencilhar do policial militar, mas foi imobilização, algemado e preso. O celular furtado estava dentro da cueca dele.

Ele primeiro negou participação, mas após se acalmar, confessou que havia roubado o aparelho do frentista. O jovem revelou que está passando por problemas pessoais, além de estar viciado em drogas. Ele foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Três Pontas.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here