Um rapaz de 27 anos foi preso, na noite deste domingo (31), suspeito de tráfico de drogas, no bairro Jardim Boa Vista em Três Pontas.

A Polícia Militar foi verificar diversas denúncias, de que um rapaz da Rua Adolfo de Paula Pereira, seria um dos principais traficantes de cocaína da cidade de Três Pontas, que ele utilizaria sua residência para vender as drogas e uma casa em construção para armazenar as maiores quantidades, pesar e embalar os entorpecentes.

A equipe de moto patrulha passou a monitorar a residência e percebeu quando um veículo conduzido por um rapaz, estacionou em frente a casa e o suspeito entrou no carro e entregou algo ao motorista, que saiu em seguida. Uma guarnição abordou o veículo e encontrou uma porção de cocaína. O rapaz confessou que tinha acabado de comprar do alvo das denúncias.

Os policiais militares foram até a casa do suspeito que foi preso e encontraram dois pinos de cocaína, dois papelotes da mesma droga e duas buchas de maconha, além de R$1.580,00 e um aparelho celular.

Ao ser questionado sobre a existência de uma casa em construção, ele levou os militares até o imóvel que fica a poucos metros de lá, e durante as buscas foram encontrados diversos materiais utilizados para embalar drogas, uma balança de precisão. No local havia muito entulho e mato, o que dificulta a localização de drogas.

Os dois suspeitos foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de plantão em Varginha.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here