Um rapaz de 41 anos foi preso, depois de furtar uma casa no início da tarde deste domingo (09), no bairro São Luiz em Santana da Vargem.

Um eletricista acionou a PM dizendo que havia saído de casa, e quando voltou, alguém havia pulado o muro da casa, aberto a janela de um dos quartos do casal, e furtou um notebook, uma babá eletrônica, uma mochila e um vidro de perfume.

Os militares foram até uma empresa na rua e verificaram o sistema de câmeras de segurança, que registrou o suspeito pulando o muro. Ele ficou cerca de 10 minutos dentro da residência e depois saiu com uma mochila nas costas, como se fosse morador, inclusive trancando o portão, usando as chaves que estava dentro da casa.

Os policiais iniciaram as buscas pelo suspeito e encontraram com um rapaz de Boa Esperança com as mesmas características. Ele estava com os materiais furtados, exceto o notebook. O rapaz mentiu dizendo que tinha jogado o aparelho no Ribeirão Santana, mas depois entregou que estava escondido em um imóvel. Além dos materiais furtados, foram apreendidos, uma chave de fenda usada no crime, a camisa que ele vestia na hora do furto, o aparelho celular e R$10 em dinheiro.10

O suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de plantão de Varginha.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here