A Polícia Militar prendeu na noite de sábado (05), no bairro Santa Inês, um servente de pedreiro de 33 anos, por suspeita de tráfico de drogas.

Durante Operação Batida Policial com o intuito de coibir o tráfico de drogas, uma equipe de policiais recebeu informações, de que um suspeito iria entregar drogas na Rua Pernambuco e que ele estaria em um veículo de cor branca.

Os policiais deslocaram para o loccal, encontraram o suspeito em um veículo Audi com placas de Uberaba e observaram quando ele entregou algo para um rapaz, um motoboy que estava na porta de sua residência. Ao ver a presença da polícia, o rapaz entrou  rapidamente para dentro de sua residência, mas deixou cair sete pinos de cocaína, que estavam embrulhados em um papel. Ele confessou que havia acabado de comprar a droga e que havia pago R$100. O suspeito do tráfico foi abordado no carro e estava com R$270 em diversas notas e um celular Iphone.

Ambos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de plantão de Varginha. O suspeito de tráfico, que se diz ser servente de pedreiro, leva uma vida incompatível com sua profissão, é bastante conhecido no meio policial por envolvimento com a venda de drogas na cidade, já foi alvo de operação e há diversas denúncias de que ele continua na traficância, utilizando inclusive este veículo que foi apreendido e removido.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here