Um rapaz de 23 anos de idade foi preso no fim da tarde desta terça-feira (17), suspeito de ter realizado diversos furtos nos últimos dias em Três Pontas.

De acordo com a Polícia Militar, Alan Custódio Jonas foi preso quando tinha acabado de pular o muro de uma residência, na Rua Sebastião Xavier de Brito no bairro Alcides Mesquita.

Ao verificar imagens do circuito de segurança de uma residência no bairro, os policiais verificaram que Alan também havia invadido uma casa e furtado um aparelho de TV e um vídeo game de outro imóvel. As imagens mostram ele carregando a televisão em plena luz do dia. Ao falar com os militares, ele confessou outros furtos. O jovem arrombou uma casa na Rua José Menino e levado de lá um aparelho de TV e um par de tênis. Dias antes, Alan tentou agredir uma mulher usando uma garrafa, quando ela passava por uma rua no bairro Chácara Catumbi. O rapaz furtou dela um aparelho celular.

Ele disse que havia deixado os materiais furtados em um cafezal, próximo do bairro Jardim das Acácias. Os policiais foram até lá, mas nada foi encontrado.

O suspeito que é de Campos Gerais, foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Três Pontas. Depois de ser ouvido ele foi liberado.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here