Uma abordagem realizada a um suspeito no Centro da Cidade, na noite desta quarta-feira (27) desencadeou uma ação policial, que culminou com a prisão de dois suspeitos de furtos e tráfico de drogas, além da apreensão de muito dinheiro e materiais furtados.

A Polícia Militar está intensificando o patrulhamento na região central, devido a incidência de furtos. Uma das equipes desconfiou de um rapaz de 30 anos, que estava passando pela Praça Tristão Nogueira, por ser suspeito de ter realizado vários furtos, inclusive a um estúdio fotográfico na Rua Doutor Pedro Augusto Meimberg, também no Centro na noite desta terça-feira (26). A proprietária teria deixado uma janela de vidro que fica acima da porta aberta, por onde o estabelecimento foi invadido. De lá foram levadas duas câmeras profissionais de alto valor. Os militares revistaram o suspeito e na mochila que ele carregava, encontraram uma das câmeras fotográficas furtadas, cinco câmeras de segurança, fiação utilizada na instalação destes equipamentos, além de três relógios.

Quando perguntado sobre a outra câmera levada do estúdio, ele contou que havia  trocado em um ponto de venda de drogas. Ele recebeu voz de prisão e os policiais foram até o local indicado, que fica no bairro Antônio de Brito. Na casa do suspeito de 26 anos, a outra câmera foi encontrada, além de uma lixadeira, 133 pedras de crack prontas para venda e mais 10 pedras brutas, dois tabletes de maconha e R$1.733 em dinheiro.

Ele também foi preso e já é conhecido no meio policial por diversas denúncias referentes ao tráfico de drogas. De acordo com a polícia, este, inclusive que repassa drogas para outros traficantes revenderem. Ele revelou que havia recebido a máquina fotográfica ea lixadeira em troca de duas pedras de crack.

Os dois foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de plantão de Varginha.

Câmera fotográfica furtada de estúdio, câmeras de segurança, fiação e relógios foram apreendidos
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here