O trabalho ininterrupto da Polícia Militar culminou com a prisão de três jovens de 18, 20 e 22 anos, suspeitos de ter matado Alexsander Roberto Hermínio “Lelê” de 23 anos, durante uma confusão no início da manhã de sábado (11), no bairro Jardim Boa Vista, em Três Pontas.

A Polícia Militar recebeu informações anônimas na manhã deste domingo (12), de que um dos suspeitos estaria escondido em uma casa abandonada no Distrito do Quilombo Nossa Senhora do Rosário. Imediatamente guarnições foram para o local e os policiais cercaram a casa e localizaram o rapaz que estava sendo procurado.

De acordo com a PM, ele contou que não estava no luau realizado no bairro Santa Tereza II, onde deram início a confusão que terminou com dois irmãos agredidos, porém, Lelê não resistiu e morreu. O irmão dele foi socorrido para o Pronto Atendimento Municipal (PAM).

O suspeito contou ainda que estava perto onde ocorreu o homicídio, quando foi acionado pelo seu primo, que o chamou para bater em algumas pessoas com as quais teria tido uma rixa. Em seguida, chegou em frente ao bar, um carro, onde estavam os dois irmãos. Segundo o suspeito, eles desceram do veículo para brigar com eles, mas que os agressores estariam armados com pedras e pedaços de madeira e teriam agredido primeiro Lelê, que ficou caído no chão, mas seu irmão também foi agredido.

Ele também revelou que além dele e de outro rapaz já identificado pela polícia, participaram das agressões outros três rapazes. A PM foi até a casa deles, mas não encontrou nenhum deles. A PM recebeu informação de que um outro envolvido estaria também escondido na zona rural, mas ele não estava, mas os policiais encontraram o carro usado na fuga. O veículo foi apreendido.

O suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de plantão da cidade de Varginha.

Durante a manhã desta segunda-feira (13), nova denúncia feita no 190, informava que dois irmãos que teriam participado do homicídio, estavam escondidos em um sítio na zona rural. Policiais da Patrulha Rural foram até a Arara Mirim e depararam com os dois suspeitos saindo de casa, que acabaram sendo presos e também confessaram o crime. Eles disseram que participaram desde a briga no luau e depois em frente ao bar no Jardim Boa Vista, mas que “erraram a mão”.

Os dois foram presos e serão encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil que já abriu inquérito para apurar o caso. As polícias ainda procuram pelo agressor, com quem a vítima teria abordado a sua namorada. Ele continua foragido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here