A Polícia Militar prendeu dois jovens de 19 e 23 anos e apreendeu um menor de 17, suspeitos de tocarem o terror no bairro Santa Tereza, em Três Pontas, com vários furtos.

Durante operação Batida Policial, os militares suspeitaram dos três rapazes, uma vez que o bairro vem sendo alvo de diversos furtos.Ao verem a viatura policial, saíram correndo e entraram em um matagal. Durante a fuga, eles abandonaram diversos materiais pelo caminho. As equipes cercaram o local e entraram no mato. O suspeito de 19 anos foi local e revelou que nos últimos dias, eles furtaram 10 casas. O furto que haviam acabado de cometer, foi a uma casa na Rua Professora Maria Rogéria Mesquita. Os outros suspeitos que moram no bairro Jardim das Esmeraldas, foram encontrados chegando em casa. Eles contaram que os materiais furtados são vendidos para um ferro velho da cidade.

A Polícia Militar apreendeu com o trio, duas bicicletas, uma lata de tiner, uma extensão elétrica e uma escada de madeira. Os dois maiores foram presos e o menor de idade foi apreendido e colocados a disposição da justiça.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here