A Polícia Militar procura por dois homens que furtaram um veículo no início da madrugada deste sábado (07), no bairro João Piedade Campos, em Três Pontas.

De acordo com a dona do carro, ela estava na casa de uma amiga, na Travessa José Antônio Mesquita Campos. Ela saiu por volta da meia noite de carro e depois retornou. Cerca de 10 minutos depois que estava dentro do imóvel, uma das suas amigas ao ir embora, vi que o carro dela não estava mais lá.

Imagens de câmeras de segurança, não são tão nítidas, mas mostram quando dois homens chegam e praticam o furto. Um deles assume a direção do Fiat Uno enquanto o outro empurra até a esquina do Terminal Rodoviário e desaparecem.

A Polícia Militar foi acionada e faz rastreamento para encontrar o veículo. O Fiat Uno estava com pouco combustível. Ele é de cor prata, tem placas KLV 8853 de Três Pontas. A vítima disse que o veículo não tinha seguro.

Qualquer informação pode ser repassada para a Polícia Militar, através do 190. Não é preciso se identificar.

Neste momento, há um ladrão arrombando a porta e o outro observa a ação. Foto: Circuito de segurança. Créditos: Equipe Positiva
A dupla chega para fazer o furto
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here