A Polícia Militar apreendeu na tarde deste domingo (05) um menor de 16 anos, suspeito de furtar uma bicicleta e rádios comunicador, em uma casa no bairro Jardim das Esmeraldas.

A PM recebeu denúncia de que o adolescente que mora no bairro, estaria com uma bicicleta furtada no dia anterior. Guarnições foram até o bairro e encontraram a residência do suspeito. Ele não estava em casa, mas a mãe dele autorizou a entrada dos militares. Durante buscas, em uma gaveta no quarto dele, foram encontrados dois rádios comunicador, que segundo a polícia é utilizado para anunciar a chegada da PM no bairro. Prática muito usada em favelas de cidades grandes, para evitar que a polícia flagre qualquer situação criminosa, principalmente o tráfico de drogas, o que dificulta o trabalho da polícia.

A PM continuou as buscas pelo menor e o encontrou em outra rua, do Jardim das Esmeraldas. Quando o menor percebeu a chegada dos policiais, ele jogou a bike no quintal de uma casa que está abandonada, mas não conseguiu fugir. Foi abordado, apreendido e levado para o Quartel da PM, juntamente com sua mãe.

A bicicleta foi apreendida e reconhecida pela vítima. Os rádios foram apreendidos.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here