Foto: Divulgação PM

 

A Polícia Militar recuperou na noite desta sexta-feira (30), em Três Pontas, uma bicicleta furtada em Santana da Vargem em julho.

Durante Operação Batida Policial, os policiais militares abordaram um menor infrator de 15 anos, que já é conhecido no meio policial, por causa da prática de diversos crimes. Ele transitava pelo bairro Santa Inês com uma bicicleta. Ao ser questionado pelos PM’s, ele contou que o veículo era de seu primo.

Ao consultarem o sistema de registro de ocorrências, foi verificado que havia ocorrido o furto de uma bicicleta em Santana da Vargem, com características idênticas. Foi feito contato com a PM da cidade e quando foi apresentada uma fotografia da bicicleta, a vítima reconheceu como sendo a dela. A bike avaliada em R$ 4 mil foi apreendida e a ocorrência foi acompanhada pela mãe do adolescente. O menor foi levado para a sede da Companhia de Polícia Militar foi registrado o boletim de ocorrências e em seguida liberado.

A bicicleta foi furtada no dia 04 de julho, no Centro de Santana da Vargem. A secretária de um estabelecimento comercial deixou o veículo do lado de fora, quando um rapaz passou e saiu pedalando pela Avenida Três Pontas. A PM foi chamada no dia, mas não encontrou o suspeito.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here