A Polícia Militar prendeu um rapaz de 28 anos que furtou uma arma de fogo e apreendeu uma quantidade de droga, no bairro Morada Nova.

A vítima foi uma rapaz de 38 anos, que havia estacionado seu veículo em frente a sua casa na Rua Paraguaçu, no bairro Jardim Philadélfia, por volta das 18:40, mas esqueceu as portas destrancadas e dentro dele entre seus pertences, uma pistola calibre 380 com carregador com 17 munições intactas.

A PM foi chamada, verificou imagens no sistema de câmeras de uma casa próxima e identificou o suspeito durante rastreamento na Rua Antônio Nogueira de Rezende, no bairro Morada Nova. Ao ser abordado ele estava com uma pedra de crack. Ele confirmou que havia furtado a arma de fogo. A equipe de militares localizou a arma com as munições escondida na casa dele, na mesma rua do Morada Nova.

O suspeito foi conduzido para Delegacia de Plantão de Varginha, junto com o material apreendido, onde foi ratificado o flagrante.

Na continuidade das buscas para encontrar o outro suspeito do furto, a PM fez contato com a mãe do autor de 20 anos na mesma rua. Ela autorizou a entrada dos militares no imóvel onde ele mora e na Rua Antônio Nogueira de Resende, bairro Morada Nova que franqueou a entrada na casa onde, foram localizadas no quarto dele R$ 162,15, um aparelho celular, três pedras brutas de crack e mais seis pedras. Tudo foi apreendido e será encaminhado à Delegacia. Segue as buscas para localizar este suspeito.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here