Fotos: Divulgação PM

 

A Polícia Militar prendeu um rapaz de 31 anos e apreendeu dois menores de 16 e 16 anos, suspeito de furto e receptação. O furto foi em uma casa no Centro de Três Pontas. Os donos do imóvel não estavam em casa e quando chegaram, encontraram tudo revirado e perceberam que haviam sido levados 2 televisores, 2 notebooks, correntes de prata, diversas peças de roupas e pares de tênis.

A ação foi registrada pelas câmeras de segurança e o suspeito foi filmado carregando os materiais. Ele foi identificado e durante rastreamento foi encontrado saindo de uma residência na Rua Minas Gerais. O rapaz não estava com nada, mas a vítima reconheceu a roupa que ele vestia. Em continuidade aos trabalhos, os policiais militares realizaram  busca na casa em que o suspeito havia saído e diversas roupas e pares de tênis, produtos do furto foram encontrados. Ele foi preso, o material foi apreendido e depois liberados.

Nesta quarta-feira através de denúncia de um jovem estaria tentando efetuar a venda dos objetos furtados e que teria deixado alguns deles em outra casa, também na Rua Minas Gerais, a Polícia Militar deslocou até o local, onde encontrou um menor. Durante buscas, no meio dos colchões em um dos quartos, um aparelho televisor. O menor confessou que o comparsa que havia feito o furto teria saído de sua casa há pouco tempo e deixado a TV e umas peças de roupas, da qual já teria repassado a outra pessoa.

As buscas continuaram e a Polícia Militar foi até o endereço apontado pelo menor onde estariam mais objetos. Neste imóvel foram encontrados um notebook, 2 TV’s televisores, uma caixa de som e algumas peças de roupa. Um outro menor que estava com um Playstation com os controles também foi apreendido.

Os envolvidos pelo furto e receptação foram presos e apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. Os materiais serão posteriormente devolvidos à vitima.

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here