A Polícia Militar prendeu no fim da manhã desta sexta-feira (28), na zona rural de Três Pontas, um jovem de 18 anos e apreendeu um menor de 15, suspeitos de terem tomado de assalto um veículo em Três Pontas.

Na noite desta quinta-feira (27), um auxiliar de produção chegava de 23 anos, estava em seu veículo, quando no cruzamento das ruas Lourenço Antônio Siqueira com a Zita Duarte, foi abordado por quatro jovens, um deles estava armado. Eles exigiram que a vítima descesse e os quatro entraram no carro e fugiram em direção Morada Nova, levando também um aparelho celular, aproximadamente R$420 em dinheiro e a CNH do motorista.

As buscas pelos criminosos continuaram durante toda a madrugada. Na manhã desta sexta-feira (28), foram realizadas diligências para checar denúncia de que o veículo tomado de assalto, teria sido visto no Distrito do Quilombo Nossa Senhora do Rosário.

No deslocamento de uma guarnição, policiais militares foram abordados por moradores de uma propriedade, que disseram que antes da chegada da PM naquela fazenda, havia quatro jovens pedindo ajuda para retirar um veículo que havia atolado no bairro. Porém, eles apavoraram quando perceberam que havia mais funcionários ao redor. Os trabalhadores perceberam quando um menor de 15 anos deixou cair um simulacro de arma de fogo e o seguraram, suspeitando que eles tivessem cometido algum crime. Os comparsas fugiram em direção a um cafezal e o adolescente foi apreendido pela PM.

As viaturas foram empenhadas na ocorrência e o veículo foi encontrado, todo danificado dentro de um córrego próximo a saída do Quilombo, em uma estrada de acesso a um pesqueiro. No banco do carro foi encontrada uma faca.

Durante as buscas, um jovem de 18 anos foi preso. Com ele foi encontrado o aparelho celular roubado. Ele confirmou a participação de mais dois comparsas no crime de 15 e 17 anos.

O menor foi apreendido, o jovem foi preso e ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para a tomada de providências.

Arma de brinquedo usada no assalto, celular roubado e faca encontrados no carro tomado de assalto
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here