*Maconha, crack e cocaína estavam sendo vendidas no bairro por dois menores de 14 e 17 anos

A Polícia Militar retirou de circulação na noite desta terça-feira (03), uma grande quantidade de drogas, com a apreensão de dois adolescentes de 14 e 17 anos de idade. Apesar da pouca idade, a dupla de menores demonstrou o poder dela na traficância, no bairro Vila Marilena em Três Pontas.

A ocorrência começou com diversas denúncias de populares, informando que eles estariam vendendo drogas no cruzamento das Ruas Maria Caetana com Tupinimós. Policiais da equipe de motopatrulhamento realizaram monitoramento no local e nesta terça-feira, os policiais viram o momento em que o menino de 14 anos entrou em um terreno baldio, pegou algo no meio do mato, e entregou para um rapaz. Os PM’s se aproximaram e encontraram com o mais novo R$30 em dinheiro.

O adolescente de 17, chegou no cruzamentos das ruas em uma bicicleta e estava com uma bolsa. Ele tentou fugir entrando em um corredor de acesso a uma casa, mas os militares viram quando ele abandonou a bolsa e deixou cair no chão algumas buchas de maconha. Ele foi alcançado e contido. Ele estava com R$41 em dinheiro e na bolsa encontrados diversas drogas.

Ao verificar onde o menino estava no meio do mato, dentro de uma sacola haviam 132 pedras de crack em forma de corrente prontas para a venda, mais 3 pedras brutas que ainda seriam fracionadas, 16 tabletes grandes e 61 buchas de maconha, 2 pinos de cocaína e 2 balanças de precisão.

Os menores foram apreendidos. Eles não residem no bairro, moram no bairro Santa Mônica e Aristides Vieira, mas confessaram que usam o local para vender drogas. A dupla foi encaminhada para o Quartel da PM, onde foram acompanhados de seus responsáveis.

O pai do adolescente de 17 anos contou que desconfiava do filho, por causa de sua ausência a noite em casa e acredita que ele tenha sido levado para o tráfico por causa das más companhias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here