Foto: Divulgação PM

 

Um trabalhador rural de 51 anos, foi preso com uma arma de fogo, na Fazenda Barra do Pinhal na zona rural de Três Pontas.

De acordo com a Polícia Militar, o homem chegou em casa bastante alterado depois de fazer uso de bebida alcoólica. Ele pegou a esposa de 46 anos pelo braço e a jogou no chão. Quando a filha do casal de 23 foi intervir, acabou levando um tapa no rosto.

Com medo, as duas saíram de casa e foram para uma casa ao lado e chamaram a Polícia Militar. O trabalhador rural se apoderou de um facão e passou a ameaça-las. Elas resolveram sair e esperaram a PM chegar em uma estrada vicinal.

Quando a guarnição chegou, prendeu o suspeito em casa e a esposa contou aos policiais que ele tinha uma arma em casa. Do lado de fora do imóvel, foi apreendida dentro de uma caixa de madeira, uma espingarda calibre 28. Os PM’s apreenderam também o facão utilizado nas ameaças.

O trabalhador rural foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Policia Civil de Varginha. A ocorrência foi no dia 19.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here