A Polícia Militar prendeu na manhã desta quinta-feira (19), um foragido da justiça depois dele se envolver em uma confusão no trevo de Três Pontas.

De acordo com a Corporação, denunciava feita ao 190 informava que havia um veículo com placas de Formiga, abandonado no acostamento da rodovia MG 167, próximo a saída da cidade, em frente ao motel, gerando perigo de acidente.

A guarnição policial ao chegar no local constatou o abandono do carro, fazendo a remoção do carro ao pátio credenciado. Momento em que os PM’s foram informados de que havia dois rapazes em um estabelecimento no trevo de saída para Varginha, que estariam brigando e teriam citado o veículo por várias vezes na discutindo.

A Polícia Militar se deslocou foi até o local e fez a abordagem deles. Eram dois rapazes de 29 e 31 anos, que confessaram que estavam no veículo encontrado na rodovia e que estavam brigando por motivos fúteis. Segundo eles, o veículo foi abandonado porque apresentou problemas mecânicos.

Um aparelho celular foi apreendido e a dupla é suspeita de envolvimento em furtos na zona rural. Eles foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. Foi ratificada a prisão do rapaz de 31 anos, pois constava um mandado de prisão em aberto em seu contra ele.

O outro rapaz assinou um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO) e foi liberado. Eles são de Lavras mas moram em Boa Esperança.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here