*Dois adolescentes foram apreendidos e um pedreiro foi preso acusado de tráfico

A Polícia Militar apreendeu dois menores de 16 e 17 anos e um rapaz de 37, com drogas no bairro Catumbi, na manhã desta segunda-feira (26), em Três Pontas.

O caso foi descoberto após denúncias anônimas, que informava que pessoas estariam traficando drogas, perto do Cemitério Municipal. Quando a guarnição chegou na Rua José Gonçalves da Costa encontrou um adolescente de 17 anos e várias outras pessoas no local. Este ao ver a chegada dos militares, passou algo para o outro menor de 16 anos. Ele saiu correndo e entrou dentro de casa. Os policiais foram atrás e dentro do imóvel encontraram o pedreiro Leandro Ribeiro Pereira. Ele estava com uma mochila e dentro dela havia 8 pinos de cocaína e R$5 em dinheiro. Durante buscas dentro das residências foram encontrados um cigarro e uma bucha de maconha.

Os menores foram apreendidos e Leandro Ribeiro foi preso em flagrante, acusado de tráfico de drogas. Os três foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, onde foi ratificado o flagrante de Leandro Ribeiro.

COMPARTILHAR

Comentários