
O vice prefeito de Três Pontas Luis Carlos da Silva e o prefeito de Santana da Vargem, José Elias Figueiredo, solicitaram à Polícia Civil a ampliação do número de exames de legislação e direção, para habilitação de condutores realizadas pelo Detran-MG.
Em uma reunião nesta segunda-feira com a delegada regional, Dra. Renata Fernanda Gonçalves de Rezende, na sede da Delegacia Regional da Polícia Civil em Varginha, ela recebeu os dois representantes dos poderes Executivo, juntamente com o delegado da Comarca Dr. Gustavo Gomes. O delegado de Três Pontas havia antecipado o assunto e Dra. Renata atendeu o pedido aumentando as vagas, que será em um sábado de cada mês, o dia todo, com provas de legislação e prática até o final do ano. A banca regional virá de São Lourenço para dar um suporte em Três Pontas.
Com essas pautas extras, deve se totalizar quase 500 vagas, possibilitando que os Centros de Formação de Condutores encerrem o ano sem nenhuma pendência, por conta da grande quantidade de alunos em busca da CNH.