A Polícia Civil prendeu na tarde desta sexta-feira (12), um rapaz de 27 anos no bairro Morada que estava preso e foi beneficiado pela Justiça.

Os policiais e investigadores foram cumprir o mandado de prisão contra Sulivam Leandro da Silva, no bairro Morada Nova. Quando chegaram na porta da residência dele, Sulivam estava assentado na calçada fumando um cigarro de maconha. Por este motivo e por haver denúncias de que ele estaria traficando, os policiais entraram na residência dele e no carro que estava estacionado no quintal, encontraram durante buscas, 32 pinos de cocaína, dois tabletes pequenos de cocaína, 15 pedras brutas de crack, mais dois tabletes de crack e R$1.180,00 em dinheiro. O cigarro de maconha que Sulivam estava fumando também foi apreendido.

Na casa onde ele estava dormindo, no bairro Antônio de Brito, foram encontrados mais duas buchas de maconha. Vizinhos que acompanharam a movimentação da polícia na rua, disseram que há um movimento muito grande de pessoas saindo do imóvel constantemente, de dia e a noite. O rapaz foi preso, encaminhado à Delegacia de Polícia Civil onde foi registrado as ocorrências e em seguida, a equipe conduziu o preso para a Delegacia de plantão de Varginha.

Sulivam Leandro de Paula responde por tráfico e associação ao tráfico ], mas estava nas ruas desde novembro de 2017. Ele estava de liberdade condicional. Isto acontece quando o preso já um cumpriu um determinado tempo da pena pela qual foi condenado. O benefício da justiça é chamado de livramento condicional. O preso fica livre e se não houver reincidência, ou seja, não praticar crimes novamente durante a condicional, ele tem a pena extinta.

COMPARTILHAR