A Polícia Civil cumpriu na manhã desta quinta-feira (22), quatro mandados de busca e apreensão expedidos pela justiça, em endereços de um suspeito de receptação de 37 anos, no bairro Morada Nova em Três Pontas.

O objetivo da polícia foi localizar materiais furtados nos últimos meses. De acordo com o delegado Dr. Gustavo Gomes, as investigações realizadas indicam grau de bastante precisão, que o suspeito recebe estes materiais furtados que são trocados por drogas. O que chama a atenção, é que um dos locais onde foi cumprido o mandado, é um trailler que fica em um espaço público cedido pela Prefeitura, no Estádio Municipal Nilson Vilela. Além deste, as equipes foram em um prédio onde funcionava uma loja conveniência e duas residências. Em uma casa na Rua Sebastiana de Jesus, onde o rapaz estava, foram encontrados no quarto dele, uma TV de 50 polegadas, uma serra elétrica, um jogo de chaves e duas roçadeiras. A televisão foi furtada em setembro, de um bar no bairro Alcides Mesquita.

O rapaz preso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e tem uma extensa ficha criminal. Ele já foi preso diversas vezes e frequentemente aparece em investigações como lider do tráfico de drogas no bairro Morada Nova.

O cumprimento dos mandados mobilizou além dos policiais de Três Pontas, duas equipes de Varginha, totalizando 14 profissionais.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here