A Polícia Civil de Três Pontas foi a Nova Resende na última semana, recuperar mais um trator que havia sido furtado de uma propriedade rural, no início de julho no município.

Depois de um intenso trabalho de inteligência dos investigadores e com apoio logístico e pontual da Delegacia de Nova Resende, foi localizado o maquinário de ano 2013, avaliado em aproximadamente R$75 mil, que foi levado de madrugada do Sítio Algodão na zona rural de Três Pontas.

Tão logo a ocorrência do furto foi registrada, os investigadores passaram a levantar informações e descobriu que o trator foi levado para um comércio que fica as margens da rodovia em Boa Esperança e depois para a zona rural de Nova Resende.

Quando os policiais chegaram na propriedade, encontraram o maquinário todo desmontado, mas ao verificarem as plaquetas constataram que era o trator furtado em Três Pontas.

O dono da propriedade rural assumiu a posse do veículo, bem como revelou que havia o desmontado. Ele foi preso e autuado em flagrante pelo crime de receptação. A Polícia Civil segue as investigações para tentar identificar os autores destes furtos cometidos na zona rural.

A Polícia Civil já recuperou 6 tratores, 2 retroescavadeiras, um gerador de energia, mais uma centena de sacas de café e uma quantidade de defensivos agrícolas.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here