A Polícia Civil de Três Pontas recuperou durante esta semana, mais dois aparelhos celulares furtados.

Na quinta-feira, os investigadores foram até a cidade de Varginha apreender o aparelho que havia sido furtado, em outubro de 2019 na casa de uma mulher . A vítima acredita que o furto foi dentro de sua própria casa, quando ela havia deixado a porta destrancada. O celular estava com um motorista de aplicativo que afirmou ter comprado pela internet.

O outro celular recuperado, é de um rapaz que estava trabalhando em um clube social e foi vítima de furto em 11 de abril deste ano. O aparelho estava com uma senhora de 50 anos, em Santana da Vargem. Ela contou que havia comprado de uma outra senhora de Três Pontas e pago pessoalmente R$500.

Ambos os aparelhos foram aprendidos e serão restituídos às vítimas nos próximos dias. a Polícia Civil orienta que todos devem retirar do seu celular os números de IMEI’s e deixá-los guardados. Em caso de furto ou roubo, é importante informá-lo ao registrar o boletim de ocorrências. A polícia ainda esclarece que ninguém deve comprar qualquer  objeto de procedência duvidosa ou sem nota fiscal, pois também responde ao crime de receptação, caso seja produto de furto e pode ser inclusive preso. A internet tem sido bastante usada para comercializar produtos furtados.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here