Equipe de policia de Boa Esperança e Três Pontas devolveram o valor apreendido

 

A Polícia Civil de Boa Esperança e de Três Pontas, levou a felicidade e alívio à família de uma dona de casa de 39 anos, em Boa Esperança nesta quinta-feira (04), ao devolver o dinheiro de um cheque que havia sido furtado.

A mulher estava caminhando pelo Centro, indo ao banco descontar o cheque quando recebeu um esbarrão nas costas. Quando ela chegou na agência, percebeu que o cheque que estava no bolso de trás de sua bermuda havia sido furtado. Era o pagamento do mês do seu marido e seria utilizado pagar saldar as contas de água, luz e dos remédios do filho do casal de 6 anos. O menino, revelou a mãe, é hiperativo, autista e epiléptico. Eles gastam só com os medicamentos dele cerca de R$400 por mês. Não bastasse tudo isto, a mulher disse que o pai está enfermo e ela precisa ajudá-lo também.

Desesperada, ela procurou ajuda na Delegacia de Polícia Civil da cidade que conseguiu identificar que o cheque havia sido descontado em uma conta bancária. Os policiais foram atrás de um suspeito que revelou que havia descontado o cheque e já tinha gasto R$150. Ele teve que ir até um caixa eletrônico, sacar o valor gasto da dona de casa.

Os policiais civis devolveram o dinheiro para a vítima que ficou muito agradecida com o empenho das equipes e demonstrou que o montante é essencial para a subsistência de seus familiares. Por ter ressarcido todo o dinheiro, o delegado resolveu não indiciá-lo pelo crime de furto.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here