Um rapaz foi preso suspeito de ser o dono de uma biqueira

A Polícia Civil prendeu na tarde desta quinta-feira (27), um rapaz de 36 anos, acusado de tráfico de drogas, no bairro Padre Vitor, em Três Pontas.

Durante diligências pela Rua Curitiba, os investigadores depararam com um usuário saindo de uma casa usada como biqueira, ponto de tráfico, que é bastante conhecido no meio policial e próximo a praça do bairro. Eles abordaram o usuário, que estava com uma bucha de maconha, que disse que havia acabado de comprar a droga de Tiago de Brito Carvalho, conhecido por Xing.

Diante das informações, os investigadores entraram no quintal da residência, onde encontraram drogas espalhadas pelo chão. Próximo do telhado havia uma escada encostada. Durante as buscas eles desconfiaram das telhas que estavam fora do lugar e subiram até lá. Em cima do telhado, na área de lazer da casa ao lado, foram apreendidos mais maconha, crack e cocaína.

No imóvel foram encontrados, um pé de maconha que estava sendo cultivado em uma garrafa pet, quatro aparelhos celulares, caderno com anotações, embalagens e canivete, utilizado para separar as drogas e R$60 em dinheiro. Ao todo foram apreendidos 26 buchas de maconha, 20 pedras de crack e 6 papelotes de cocaína.

O usuário informou que havia comprado a bucha de maconha por R$10. Xing assumiu que era o dono de toda a droga. Tiago Xing foi preso em flagrante e dois usuários que estavam na casa dele foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Casa usada como ponto de tráfico de drogas no bairro Padre Vitor
COMPARTILHAR

Comentários