Foto de uma casas onde estavam uma parte do grupo criminoso

 

A Policia Civil concluiu a identificação dos 26 homens mortos na operação policial realizada em Varginha no último domingo. A última identificação aconteceu por meio de DNA.

Segundo a Polícia, as demais identificações aconteceram por meio de papiloscopia (digitais) e outros métodos tradicionais, como a comparação dos dentes dos corpos com registros odontológicos.

Dentre os mortos estão um homem de 27 anos, de Uberaba (MG), um de 35 anos, de Uberlândia (MG), um de 41 anos, de Goiânia (GO), um rapaz de 24 anos, de Rio Verde (GO), um homem de 42 anos de Brasília (DF), um homem de 37 anos, de Uberlândia (MG), um de 44 anos, de Eugênio Barros (MA), um rapaz de 28 anos, de Porto Velho (RO), um de 29 anos, de Uberlândia (MG), um de 32 anos, de Uberlândia (MG), um de 36 anos, de Uberaba (MG), um de 37 anos, de Gama (DF), um jovem de 25 anos, de Uberaba (MG), um de 37 anos, de Caxias (MA), um de 33 anos, de Uberlândia (MG), um de 36 anos, de Santos (SP), um homem de 44 anos, de Ipameri (GO), um de 33 anos, de Novo Aripuanã (AM), um jovem de 20 anos, de Uberlândia, um de 27 anos, de Uberlândia (MG), um homem de 34 anos, também de Uberlândia (MG), um de 35 anos, de Goiânia (GO), um de 32 anos, de Uberaba (MG), um de 31 anos, de Parauapebas (PA), um de 40 anos, de Goiânia (GO) e um de 47 anos, de Elói Mendes, Sul de Minas.

Além do serviço de identificação dos corpos, a Polícia Civil esclarece que está em curso a investigação de fatos e circunstâncias para possíveis correlações com outros eventos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here